14/07/2008

CRUDE SS - THE SYSTEM YOU HATE....IS THE SYSTEM YOU SUPPORT


CRUDE SS (CRUDE SOCIETY SYSTEM)
O hardcore suéco sempre teve um espaço legal em minha
coleção. Assim como o finlandes sinto algo proprio néstas bandas,e ésta aqui é uma das minhas preferidas ,puta barulho este album,se você gosta está ai um puta play,se ainda não conhece vai com calma pois pode se assustar com a pedrada raivosa destes punx do gelo.
DOWNLOAD
http://rapidshare.com/files/82056745/Crude_SS_The_System_You_Hate.rar

2 comentários:

Ruptured disse...

Nome completo do disco não seria, ''The System you Hate...Is the System you Support?''.

Não tenho certeza se é esse, mas se for é pancadaria sueca com doses ácidas até demais para o clima gelado de seu país!

Lá no Brabera também temos o Hellraiser que é grande admirador (e ensinador) do hardcore punk sueco.

Força Sempre!

ricardo chakal disse...

sim este é o nome completo do album,só abreviei para não tomar muito do meu espaço,tenho este album em lp tambem e gosto demais,vou colocar o nome completo,acho que é melhor.