21/07/2008

EXTREME NOISE TERROR - PUNKER THAN PUNK,EP

Este eu dedico ao ruptured do Brabera no Talo! É um ep de covers entre eles está Religion instigates (Discharge),por isso a dedicação!Tem tambem a fascinante I`m a bloody fool (Cockney Rejects) e a polgante ¨Borstal breakout (Sham 69)¨
Em meados de 1991 um amigo me emprestou uma fita cassete,de uma nova banda de "death metal "que teria chegado da gringa para ele ,a banda era extreme noise terror,quando começou a rolar no meu toca fita,porra que susto,isso não é death metal,uma especie de punk com um desejo impulsivo de assassinar alguém,algum tempo depois alguem me disse que aquilo era hardcore?depois crust?seja lá, o que for é extremo, barulhento e terrorista.

Jogando conversa fora com um amigo(marcelo ex- vocal da grande banda de grindcore paulistana Rot e dono da extreme noise discos), ele me disse que tem uma galera ai,interessada em trazer o ExNxTx para o brasil,tomará que consigam,pois meu ingresso será o n#1.
Os outros sons são:
Johnny won`t get to heaven (The Killjoys) You`re taking part in creating this system (Discharge) No TV sketch (Discharge) alem das já citadas.
DOWNLOAD

2 comentários:

Ruptured disse...

É isso camarada Visual, é perfeitamente possível um mortal escutá-los e pensar, o que afinal eu ouvi? Será que eu pequei senhor? rs

Nasci em uma época em que praticamente não se conhecem limites para o peso e barulho, mas com certeza na época do ''Holocaust in Your Head'' era o tipo de disco feito para ferir os ouvidos dos menos acostumados. O D-Beats fortíssimos acompanhados por pratos escandalosos, o baixo distorcido feito uma guitarra, e uma guitarra distorcida feito uma serra elétrica. Tudo isso para formar a base que seria preenchida pela dupla de vocais mais violenta do undergruond! Não da pra saber qual dos dois é mais troglodita no que fazem. E eu não vou nem falar das letras.(IN IT FOR LIFE!)

Esse EP então é bem marcante para mim, já conhecia o Sham 69 e o Cockney Rejects, é óbvio dizer que foi muito foda ouvir a versão Noise Terror de seus hinos. Agora o Discharge, por algum motivo até então, tinha escapado do meu repertório. É mais um favor que fico devendo à turma do ENT.

Valeu Visual, belíssimo post, pena que não comentei antes. Só pra lembrar, tem toda a discografia no Brabera no Talo, só fuçar na lista no lado direito!

ricardo chakal disse...

é ruptured,o E.N.T é uma banda que sempre desafia os limites do absurdo.