03/08/2008

PSYCHIC POSSESSOR - NÓS SOMOS A AMÉRICA DO SUL

Um dos melhores albuns do hardcore brazuka.Quem toca batera ai é o Boka,hoje no Ratos de Porão.Este disco é muito dificil de se achar.
"Nós somos a América do Sul",é bem diferente do primeiro play "Toxic difusion",que viciosamente se acomodava no death metal,uma vez que Zé Flavio,culpado pela gestação do Psychic Possessor,vinha do grande Vulcano,que é uma lenda viva do Death metal.Este aqui é um puta Hardcore nervoso.
Eu gosto muito dos dois,mas bem que poderiam ser duas bandas diferentes,ai teriamos nosso underground um pouco mais rico,não que seje menos por isso,mas com certeza seriam duas bandas,duas historias,uma vez que os dois plays são bem distintos.
DOWNLOAD
http://rapidshare.com/files/134655405/1985_N_s_Somos_A_Am_rica_Do_Sul_by-chakal.rar

7 comentários:

dXb disse...

¡¡¡Cuantos recuerdos!!!...
Muchas gracias por compartir este excelente material. "Nós somos a América do Sul" es todo un clásico del hardcore/punk sudamericano.

Saludos.

=)


Pablo
Xx ESPERANZA xX

ricardo chakal disse...

gracias,amigo

Hellraiser disse...

Saudações, Ricardo.
Mais um clássico por aqui.. muitos não percebem mas, se não fossem pessoas como vc, que mantém um blog vivo, garimpando e compartilhando, materiais como esse só existiriam na memória dos mais velhos. Belo trabalho, parabéns.

ricardo chakal disse...

Poi é meu caro amigo hellraiser,oque me inspirou e muito , em fazer o visual agression,foi o brabera no talo,especialmente quando tive um pedido atendido(desordeiros"do brasil")e gostaria que vcs soubessem disto ok?então agradeço em muito a vcs tabem.

Ruptured disse...

Fica o meu sincero agradecimento Visual.

E preferia que agradecesse mais aos Desordeiros do que a mim, mero postador! Eles sim merecem por ter unido gerações e inspirado nossos ''trabalhos''.

Valeu cara, muita força para manter o blog no mundo virtual e suas idéias no mundo real.

Grato novamente!

Rodrigo José

bruno rafael disse...

mais uma paulda brasileira de deixar os gringos de boca aberta. viva os cucarachas. nós somos o hardcore da américa dos sul. ferrado!!!

Alberico disse...

Tô aqui ouvindo o Ratos de porão ao vivo, em 1992 e impressionado com a técnica e velocidade do boka na bateria...o cara é uma metralhadora!!!excelente disco, assim como esta raridade que você postou aqui. Parabéns pelo trabalho, mantém essas pérolas vivas...muita saudade desta época, grandes bandas!