18/05/2009

MEGATHERIO - CD RESENHA

Este cd eu ganhei do Marcelo (ex- Rot) e atual Extreme Noise Discos e Absurd records, pela qual foi lançado esta obra do thrash metal!
O Megatherio´foi formado em 1986 é uma classica banda do underground nacional, e só agora tem um material oficial lançado "a justiça tarda mais não falha".
O cd é muito bom são 11 faixas de thrash metal cantado em portugues . coisa rara hoje em dia! As letras falam de dor , ódio,vazio interior e por ai vai, a arte grafica ficou perfeita e o audio ta tudo em cima.
O Megatherio andou tocando por ai, e tem mais shows marcados é só aguardar as novidades.
Se você ja conhece corra atraz, se não ta ai uma grande oportunidade para conhecer uma banda que ajudou a fazer a cena nos anos 80!
você encontra este cd na Extreme Noise Discos http://www.extremenoisediscos.com.br/ rua sete de abril 154 rua alta loja 26 centro de sp proximo ao metro republica tel (11) 3129-1655 com Marcelo.
Megatherio www.myspace.com/megatherio

2 comentários:

Megatherio disse...

Obrigado Ricardo, fico feliz que tenha curtido! Esse CD levou mais de um ano para sair do jeito PAULADA que a gente queria. A repercussão está sendo ótima e, se tudo der certo, ganhará também uma versão em vinil. Abraços, Alberto "Arbérr".

BlackHammet disse...

E quem quiser conferir o som ao vivo, é só colar no Caffeine (SP) dia 13/06, estaremos tocando junto com o Megatherio neste dia.

Flyer aqui: http://bit.ly/CWOls

Abração Ricardo e leitores!